29 agosto 2012

Xuxa Morena/Kim Kardashian Loira - Vocês gostaram ?

Olá meninas , tudo bom ?

Saudades de está aqui postando todos os dias , mais minha vida anda muito corrida esse mês !
Nem vi o mês de Agosto passar ...

Hoje vim falar de duas pessoas que quis radicalizar , Xuxa e Kim Kardashian !
Uma quis ficar Morena e a outra Loira !



Xuxa!


Kim!




E aí meninas , gostaram das duas ?
Pra mim elas ficaram lindas dos dois jeitos !



Bezo, até a próxima !




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

15 comentários:

  1. Oi, Jaque! Eu gostei... sempre é bom mudar! Bom elas já são lindas! Ficaram mais lindas ainda!

    Tenha uma ótima quarta.

    Beeijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Ambas ficaram lindas, mudar faz bem :)

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    inté :*

    ResponderExcluir
  3. Tbm achei a mudança ótima para ambas!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus fica puxado né
    já não gostava da xuxA NEM loira
    mas concerteza morena não dá e a kim
    fica linda de qualquer geito bezosssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oie Jaque, eu gostei tanto o da Xuxa como o da Kim, ficou super certo!!!
    Só estranhei um pouco, toda vida Xuxa loira e de repente morena... Mais curti

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, ficou bom! Meio estranho no começo, mas vale a pena fazer certas mudanças

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Xuxa ficou linda Morena devia continuar assim
    e a Kim devia voltar a ser morena, combina muito mais com ela

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiiijos

    ResponderExcluir
  8. A kim já não esta loira, penso que ela pensou bem e viu que ela é linda morena...já a xuxa tem que se reiventar então acho que ela esta melhor assim...eu gosto do resultado.bjos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  9. A Xuxa ganhou não sei quantos milhões para deixar o cabelo dessa cor. Não ficou feio, mas prefiro ela loira, combina mais.

    A Kim ficou horrível com esse tom de loiro!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  10. As duas ficaram lindas assim.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Voto na Kim loira e na xuxa morena sim!!

    beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/08/review-dream-satine-fluido-de-maybelline.html

    ResponderExcluir
  12. Elas ficaram super fashion!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Olha prefiro a Xuxa loira, mais não ficou ruim não. Já a Kim achei que ficou muito mais bonita =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ola amore... adorei seu blog, achei ele muito fofo :3
    Se não for pedir muito sera que vc poderia dar uma passada no meu blog? ta tem dicas, tutoriais, bhushes, templates free e pago (com os melhores preços da internet)!!
    Estou te esperando la hein...
    personalizacaoblogs.blogs...
    (ps: não coloquei o link inteiro pq o google acha que é span e acaba excluindo meu blog =( mas ai é só vc colar essa parte no navegador e completar (blogspot.com.br)

    Beijããão....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates