26 setembro 2012

Foto Tutorial : Make Rosa, Roxo e preto !

Olá meninas, tudo bom ?

Hoje tem mais um Foto tutorial . Eu sei que muita gente aqui gosta e por isso vou fazer com mais frequência .. Pode deixar =)

E o Tutorial de hoje e uma make em tons de Rosa, Roxo e preto , uma ótima combinação e serve para todo mundo ...
Então bora vê o Resultado dessa make !



Tutorial Abaixo :





E aí meninas, gostaram ?
Espero que sim *--*
Beijos e até a próxima =)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

24 comentários:

  1. Totalmente hermoso si..estas preciosa!!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da mistura,
    ficou super bonito!

    beijo
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make jaque! já estou te seguindo! me segue no blog : http://blogmiadora.blogspot.com.br/


    beijos boa tarde!;)

    ResponderExcluir
  4. Olá querida
    amei
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda make! Ficou maravilhosa em você ;D
    Adoro make rosa!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Jaque,amei a make
    Sou apaixonada pela a tua sobrancelha,faz o passo a passo para nós de como tu faz o designe delaa
    Aproveite o final de semana e brilhe como uma diva :)
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa combinação de cores. Ficou lindo!
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tutorial. O resultado da make ficou incrível!!!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei amei sua make... Besotee hermossa!

    ResponderExcluir
  10. Olá flor...
    Nossa ficou bem lindona...Amei a Make!!!
    Bjs Pink!!!

    ResponderExcluir
  11. Que fofa a make, super elegante, adorei. Beijos!

    Gertie Girl - Para acessar o blog, basta clicar no perfil.

    ResponderExcluir
  12. que demaais! adorei o post haha
    beijoos, boa semana ;)

    ResponderExcluir
  13. O tutorial ficou impecável, super bem explicado e visível.
    Adorei o resultado da make flor! Ficou linda. :)
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Minha Charáaaa Rs , Adorei sua MAKE , suas dicas são otimas , Meu blog não é de make , mas voltarei sempre aqui para pegar umas dicas *----* , seguindo ... aquui http://www.sweettsecretsofagirl.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  15. Amiga, ficou linda essa make!
    Adorei o delineado, muito show!
    Valeu pelo tuto ;)

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi amei o seu blog,ele é muito fofo e cheio de assuntos interessantes.Ja estou seguindo,retribui?erddominando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Liiinda a make!
    Um dia eu aprendo a fazer este efeito
    sou um desastre para isso)
    Amei aqui e estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Bjs
    Até mais!

    ResponderExcluir
  18. Que make liindaaa !!! adoreei !!! O batom tbm eh demais !! amo rosa..rs
    Ja estou seguindo aqui ..passa la no meu blog e se gostar segue tbm ?!
    Bjoos
    http://mundo-daste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog, vem conhecer o meu cantinho tbm?

    Meu Blog: Clique Aqui

    Venda de Templates: Compre Aqui

    Fan Page: Curta aqui

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates