27 janeiro 2013

Foto tutorial: Make Rosa e Marrom + Sexo do meu Bebê :)

Olá meninas, tudo bom ?

Hoje venho aqui com 2 post em 1 , primeiro o foto tutorial de make que eu sei que vocês adoram 
e o segundo é sobre o sexo do meu bebê , isso mesmo meninas, descobri o sexoooooo .. hehe'

Logo abaixo vocês saberão , então aguardem aí e olha o tutorial :)




Tutorial :

1- Primeiramente passe um base de sombra em toda a pálpebra e em seguida pegue uma sombra branca da paleta de 120 cores A e aplique em toda a pálpebra móvel .
2- Com um pincel chanfrado faça um risco no canto externo do olho com uma sombra marrom da paleta de 120 cores A e marque o côncavo com o mesmo .
3- Com um pincel chanfrado com mais cerdas aplique sombra marrom acima do côncavo.
4- Com um pincel de esfumar passe levemente na sombra preta e esfume com a marrom para dá um pouco de profundidade .

5- Aplique no canto externo uma sombra rosa da paleta de 120 cores A e mescle com a branca já aplicada.
6- Aplique o delineador fazendo um tracinho de gatinho.
7-Passe lápis de olho na linha dágua e sombra marrom rente aos cílios inferiores. Esfume .
8- Aplique cílios postiços ou Máscara e pronto !

Resultado :
Sexo do meu bebê !

É meninas, eu estava torcendo que fosse uma menina, já que eu tenho o Pedrão de 4 anos .
Mais eu fiz todos os testes para descobrir o sexo na internet e sempre dava menino.
Mês atrás minha cunhada fez a brincadeira da almofada e deu menino também, e o Pedro
sempre falava que era outro Pedro pra ele brincar .. haha'

A três dias atrás eu bati a ultra morfológica e adivinha o que apareceu ?
um piu piu .. kkkkkkkkkkkkk , isso mesmo, vou ter mais outro menino !
Tô feliz demais , eu queria uma menina , mais veio mais um menino e o que importa é que ele está perfeitinho
e com saúde! Agradeço a Deus por ter feito tão perfeitinho .
E pra finalizar o post , vamos vê as fotos da minha barriguinha de 6 meses !




Nossaaaaaaaaaaaaa, o post ficou longo né .. haha'
Espero que tenham lido e curtido :)

Gostaram da make ?
Beijos e até o próximo post ;*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

18 comentários:

  1. Olá Jaque, parabéns pelo menininho!!! Que venha com muita saúde para brincar com o Pedro e encher vc e o papai de alegrias!
    Felicidades a família!!!
    Amei o tutorial, sempre tento fazer aqui, mas não tenho seu talento, hehe!
    Bjsss linda e uma ótima semana para vcs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabéns pelo bebê jaque *-*
    Adorei o tutorial a make ficou muito linda, vou tentar fazer um dia(:
    Beeeijos linda
    reesouzablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda a make! E parabéns pelo filhote!
    - Estão rolando dois sorteios no Mais Estilosa! Sorteio de 01 perfume glamour o boticário, e sorteio de 01 kit soft face capricho, bora participar?

    http://www.maisestilosa.com/2013/01/sorteio-de-01-perfume-glamour-o.html
    http://www.maisestilosa.com/2013/01/sorteio-soft-face-capricho-o-boticario.html

    ResponderExcluir
  4. que make mais lindaaaa amiga ameeeei!
    sua barriga ta lindaaaa ...parabéns amigaaaaaa!♥
    beijãooo!♥
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda !!
    Parabéns pelo menininho :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo menininho!!!!!

    adorei o make! mto bonito!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a make!!

    Adorei!!!

    Parabéns pelo baby!!

    Um beeijo

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa make, super delicada e romântica.
    Já estou seguindo o blog, parabéns pelo trabalho!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi amore, parabéns pelo baby s2

    Ameeeeei essa make, vc arrasou nos traços, curti msm =)

    ResponderExcluir
  10. Jaque ameei a make, liinda amiga, que fofo mais um menininho, pra brincar com o irmão neh? sua barriga tá linda, sua pele, a gravidez te deixou bem mais bonita, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  11. Gostosinha, obrigada pela visita.
    Awwwwwwn que linda está buxudinha õ/, Parabéns, tudo de ótimo para vocês.
    estou e seguindo, parabens pelo blog tbm.
    Acabei de responder a tag 11 coisas sobre mim. Vem me conhecer ?
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Desejo a ti uma ótima semana!
    Peixos ;3

    ResponderExcluir
  12. quem sabe ainda vai ter mais um daqui um tempo e será uma menina , mas coimo vc disse o importante é ser saudavel e mais nada beijão e parabéns ke ,

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo Menino, adorei o tutorial bem ilustrado!

    ResponderExcluir
  14. Oi flor. Primeiramente amei a make, rosa e marrom realmente é a minha favorita.
    (:
    E parabéns pelo bebê, que tenha muita saúde.
    Estás linda (:

    Beijos, já estou seguindo o blog!
    http://helenaibias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo meninão, você está uma gravidinha linda *-*
    e o make amei :)
    beijos linda;

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Jaque,

    Parabéns pelo meninão que vem vindo! Você esta linda grávida! *-*
    Make rosa lindíssima!
    Beijo e uma excelente terça!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  17. oieee adoreiii o make, e parabéns por mais um bebe!!! e um menininhoo que venha cheio de saude. e que Deus ilumine sempre ele!!!

    http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo filhO! *-*
    Amanhã eu vou saber qual o sexo do meu sobrinho!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates