30 janeiro 2013

Lançamento : Pinceis de make da Vult Cosmética.

Olá meninas , tudo bom ?

Não sei se é só eu mais eu acho que muita gente também não sabia do Lançamento da Vult , com Pincéis de make !
Eu vi ontem numa página de make no facebook e fiquei encantada , e se eu não me engano, foi lançado no dia 16 de Janeiro.
Mais mesmo assim quis vim dividir com vocês esse lindo lançamento e estou doida para adquirir não todos, mais a maioria pra mim :)
Vamos vê .

A Vult lança 11 pincéis e o barato é que são vendidos separadamente o que facilita pra nós né , já que não precisamos comprar todos e acabar não usando alguns :)

Segundo a marca, os pincéis possuem alta precisão e formato ergonômico do cabo e cerdas.

Os pincéis são : (Na ordem da foto)  1- Pincéis para os lábios, R$ 14,00  2- Pincéis para sobrancelha-delineador, R$ 9,00  3- Pincel para sombra duo, R$ 12,00  4- Sobrancelhas e cílios, R$ 9,00  5- Corretivo, R$ 11,00  6- Pincel para côncavo/esfumar R$ 13,00  7- Base, R$ 20,00   8- Base/ kabuki chanfrado R$ 26,00   9- Blush, R$ 25,00  10- Pó, R$ 25,00  11- Duo fiber, R$ 32,00


Desses os únicos que eu não compraria era o 1 e o 4 , o resto eu vou me jogar :)

Gostei Bastante dos preços e eles parecem ser bons. Quando eu achar por aqui, com certeza irei comprar e resenhar pra vocês ok!


E aí meninas, gostaram ? Alguém já sabia dessa novidade e já tem algum desses ?
Conta pra gente a experiência :)

Beijos;*



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

  1. Que Tudooo Amiga ...
    Também não compraria o numero 1 e o 4 ,ameii 06
    arrasou no post beijão lindonaa!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os pincéis e achei super acessível a todas.
    Amei o blog.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esqueci, jés estou seguindo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindoos, adorei o 07 e o 11, to precisando!
    beijos,
    mais-rimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, retribuindo a visita (:
    Nossa amei os pincéis da Vult muito lindo o modelo deles, amei (:
    Espero que sejam bons né *-* beijoooooooos :*

    ResponderExcluir
  6. Que legal, gosto mt dos produtos da vult.
    Uma bela quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  7. Olá , está rolando uma Tag onde agente tem que responder alguma perguntinhas e inventar outras Tipo assim

    http://naialina.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Eu escolhi seu Blog pra fazer , se você quiser fazer é só tirar as duvidas comigo , Espero que você consigam fazer porque é bem legal

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que a vult estava investindo em pincéis tb, bom saber preciso de um lápis é o único que não tenho.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já sabia, até comprei.


    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ja sabia, e tbm estou curiosa para testar ;D
    beijos
    http://blushesombra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Posso pedir tudo já?
    hahaha
    Adorei o post e obrigada pela informação.
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Jaqueline tudo bem? Então eu comprei em uma loja de cosméticos e maquiagem aqui da minha cidade, chamada Danny Cosméticos, me parece que ela tem loja virtual.
    Beijos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parecem ser super bons, doida pra testar!
    Um Beijo!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a explicação. A Vult ta com tudo rsrs. Vou testar

    linda vc pode conhecer e seguir meu blog? ele é novo beijos

    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2013/01/lancamento-pinceis-de-make-da-vult.html

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates