02 janeiro 2013

Look Ano Novo .

Olá meninas, tudo bom ?
Como passaram de Ano Novo ?

Eu adorei esse Ano por não ter chovido e deu pra aproveitar bastante...
Fui a praia perto daqui de casa . Queria ter ido para Copa , mais como tenho filho pequeno e estou grávida fiquei com receio de ir , mais aqui foi bom e valeu a pena !!!!!

-

O meu look eu achei até meio que elegante demais para ir a praia , ainda mais pelo tamanho do meu salto ...
#AMOSALTOS =)
Mais eu não ligo para isso é só tirar o salto e andar descalça pela praia #adoroo !
E o penteado foi inspirado em um tutorial da Camila Coelho no YT  esse AQUI .


Como passei o Réveillon fora de casa , e não precisei cozinhar , tive mais tempo para tirar várias fotos detalhadas do look , uma pena não poder ter tirado a do Natal assim =S


O que eu usei :
Blusa: BlueSteel 
Saia: BlueSteel
Scarpan : Vizzano


E aí meninas, gostaram do look?
Deixem aqui o seu comentário Ok .
Quero vê o de vocês tambem hein... Bjuuuuuu <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

  1. Adorei o look(:
    Tô seguindo se puder retribui pra chegar a minha meta?(:
    Beijão! @angelicapmota
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vc simplesmente arrasou! O look mais lindo q vi :), superouuuu!!!!
    Adorei toda sua escolha, ficou classuda !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda e super chique, haha. E parabéns, mamãe. Eu não sabia que você estava grávida! Espero que seu bebê nasça com muita saúde. ♥

    Bonequiinha de Luxo
    - xoxo -

    ResponderExcluir

  5. Feliz ano novo!!!

    Blog: Clique Aqui

    Quer comprar o seu template? Compre Aqui

    Fan page: Curta aqui

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look menina... Arrasou..
    O sapato é liindo mesmo...
    Tenha um ótimo ano.
    beijo
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no look, amei amei o/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, seu look tav alindo e sua familia tbm é mto linda, parabéns!!!!
    Só posso ser sincera ( acho q blog é bem isso sermos sinceros uns com os outros) não curti mto o sutiã a parecendo atrás...


    Mil bjos e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  10. ta linda pena que o sutiã aparece no detalhe lindo das costa , mas vc ta lindaaaaaaaaaaaaaa. beijos ke .

    ResponderExcluir
  11. Jaque, adorei o look, a make, o cabelo...
    Arrasou na virada!
    Feliz Ano Novo para vc e sua família!

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo o look , a saia é muito linda *-*

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo look, parabéns pelo baby que esta à caminho, vc esta de quantos meses? não notei nenhuma barriguinha ainda! rs. Feliz 2013 pra cv e toda sua familia, cheio de coisas boas, e muita saúde, amor, e sucesso! Não nos abandone ;) fica com Deus..

    *O meu blog vai fazer 2 anos e em comemoração tem 2 sorteios la, bem fácil de participar, olha aqui: http://tinyurl.com/bkxnd97 ~ Boa sorte ~ beijos!!

    <3 ótima semana linda,

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates