11 fevereiro 2013

Respondendo Tag !

Olá meninas , tudo bom ?

E o carnaval , estão aproveitando ??

Semana passada recebi uma tag da Gaby do blog GabyPeres e queria agradece-la pelo carinho e por ter lembrado do meu blog <3

A Tag tem 10 perguntinhas para responder , então vamos a Tag :

1- Como escolheu o nome do blog?
R:  Eu escolhi por 2 coisas .. Primeiro pela cor, porque a minha cor preferida é ROSA e a segunda é porque sou Apaixonada por maquiagem e trabalho com isso .. Daí veio o nome Rosa choque Makeup <3

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Como trabalho por contra própria em casa, tem como se dedicar o tempo todo :)

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
R: Não , porque no meu blog eu não autorizo comentários anônimos .

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
R: Já estou começando a mudar .. Primeiramente foi o Layout . Estou começando a entender mais sobre Designer e já estou pretendendo a fazer um sorteio para minhas leitoras *-*

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R: Já fiquei sim .. Mais sempre pesquiso sobre tudo e vou tendo várias idéias .. Mais hoje eu me organizo mais , quando tenho alguma ideia para o blog eu anoto na agenda para se lembrar e não me esquecer , assim vou tendo várias ideias anotadas e não tem como não ficar sem post ;)

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
R: Ver TV ou escutar Musicas :)

7- Quantos livro lê por mês?
R: Livro ? O que é isso ? .. kkkkkkkkk , não leio !

8- Quantos blogs visita por dia?
R: Eu vou na página do blogger e sempre comento os que estão atualizados , fora os que comentam no meu blog e eu vou respondendo os comentários !

9- Qual blog visita todos os dias?
R: Sempre visito o da Taciela Alcolea .. ela é linda !

10- Quanto tempo está na blogosfera? Você se inspira em outro blog? Qual?
R: Estou a 1 ano e meio e eu fiz o blog por gostar de make, e o blog que me inspirou a ter um foi o da Andreza Goulart !


A regra da Tag é repassar para 10 blogs , então vamos a eles *-*

Ansiedade feminina




E não se esqueçam de responder a enquete na barrinha lateral do blog , respondendo se vocês querem ou não um sorteio de um Layout para o seu blog !


É isso meninas, espero que todas respondam :)
Beijos e até a próxima ;*


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

  1. Gostaria de saber qual é seu nome! Gostei do seu blog, eu também tenho um .... amadoromaquiagem.blogspot.com.br
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque!
    Queria ter mais tempo para o blog, mas vou me virando como dá!
    Você faz makes muito linda, merece bastante sucesso ;D

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas. (: Obrigada por me indicar. Vi no twitter que você vai ser mamãe de mais um menino *-*, parabéeens (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ei! adorei as respostas!! tb adoro o blog da taci! hahah
    beijos! :**

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom? Meu carnaval está sendo bom e o seu ?
    Nossa eu estou na tag rs! :)

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem bacana a tag, adorei te conhecer mais. bj

    ResponderExcluir
  7. Amei as tuas respostas, também costumo visitar o blog da Taci!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu


    ResponderExcluir
  8. Obaaaa
    fui tagueada!!!
    Jaque vc está uma amiga muito especial pra mim,sério....
    temos afinidades em comum,e até a idade dos nossos filhos...rsrsrs
    amamos animal print e cor de Rosa(é claro q vc ama mais né? rsrsr)
    estou muito feliz por te conhecer melhor viu...
    Bjuxx lindonaaaaaaa

    http://tatianealvesmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ual já 1 ano com o blog, parabéns pelo sucesso!
    http://www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  10. O bom de trabalhar em casa é isso,dá pra se dedicar ao blog.
    womenlovemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi Jaque

    td bem?

    o lay assim ficou lindo S2

    obrigada pela indicação...assim que postar a TAG te aviso :)

    ResponderExcluir
  12. passando para avisar que respondi a tag

    http://estilorosa.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag.html#more

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, adorei a tag, obrigado por me indicar, ando recebendo muitas tags e estou sem tempo pra responder, talves eu responda em vídeo, não sei! rs :/ mas mesmo assim obrigado por indicar! beijos..

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates