10 março 2013

Desafio: Maquiagem sem pincéis !!

Olá meninas, tudo bom ?

Hoje venho com um desafio que muitas meninas já fizeram no Youtube e hoje chegou a minha vez de fazer .
O desafio é de fazer maquiagem sem usar pincéis !
Confesso que foi bem fácil de fazer e super adorei o resultado .



  Gostou  do Resultado ?  Veja o vídeo Abaixo e vê como eu fiz !






Convido a todas vocês a se INSCREVEREM no meu canal AQUI . Gente pelo Amor de Deus , não custa nada fazer isso né ? Tenho 1130 leitoras , será que só tenho Quantidade e não Qualidade ?



E pra quem se inscrever ou já se inscreveu, um Muito Obrigada *-*
Espero que tenham gostado do vídeo e comentem .


Beijos ;*



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

  1. nossa que maquiagem linda *-*
    eu adoreii
    Beeijos
    http://reesouzablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que make linda! Eu particularmente sou péssima me maquiando, passando sombra então, mas os blogs estão me ajudando a aprender com as dicas, rsrs.. Beijos!

    http://porsabrinadepaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei sua make , sou viciada em maquiagem .... com uns videos vou aprendendo mais ! http://candyedream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que resultado lindo, essa Tag é super legal pra quem ainda não tem pincel ou que tá as pressas, parabéns pela make e te aguardo no meu cantinho beijos :)

    http://docemundocosmetics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaa

    amei o seu cantinho e já estou seguindo
    segue de volta ;)

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi Jaque

    legal o vídeo

    amei a make

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hahaha musiquinha da galinha pintadinha! Curtir gostar e etc.
    Bjoss Jaque

    ResponderExcluir
  8. deve ser bom depois dou uma olhada beijos ke .

    ResponderExcluir
  9. Tu se saiu super bem Jaque,ficou um amor a tua make
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tarefa difícil amiga! Jaque adorei o desafio, muito boa a make!! beeijinhos

    ResponderExcluir
  11. Arrasou eim, o resultado ficou mt bom.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates