04 março 2013

Look do dia : Camisa Laranja e Calça jeans clarinha .

Olá meninas , tudo bom ?

Domingo é sempre dia de sair né ? Ir ao shopping, cinema, lugares para namorar e Festas !
Nesse domingo eu fui a uma festa de 1 ano do Paulinho e vim mostrar hoje o meu look e o look do meu filhote que de uns tempos pra cá anda querendo aparecer aqui no blog :)

Quando eu vou tirar a foto do look ele fala que quer tirar também e eu não recuso , ADORO isso *-*



 Como assim Jaqueline ? Cadê a barriguinha de 7 meses ? o.O


Dica: Pra quem quer disfarçar a barriguinha indesejável COISA QUE NÃO É O MEU CASO É CLARO! Use e abuse das camisas assim, elas são ótimas !


         Olha a barriguinha aí genteeee \0/ .. rs'
Look Pedro 
Fala aê , é muito estilo para um menino só .. haha '  s2


Agora para mostrar que essa minha blusinha disfarça mesmo a barriga , olha o tamanho da minha nessas fotos :


E aí meninas, gostaram dos looks de Ambos ?
Espero que sim :)


Beijos ;*



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

  1. ahhh vcs estilosos..menina tu ta mais magra com a gravidez!!!! ehehehehheeh
    To chegando na Ilha dia 19!!!
    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Jaque lindo look e não é que disfarça mesmo rs..
    Linda barriguinha:) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá linda no look e com essa barriguinha linda! Beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente, Jaque e suas dicas de moda!
    Cada vez mais sua fã!
    Bjoss lindona!

    ResponderExcluir
  5. Ooooi !

    Muitoo Lindooo tudo aqui :D

    Suuuper Beijoooo

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga como você esta linda
    com essa barrigona.
    Adorei os look's.
    E esse pequeno, todo estiloso
    nas fotos, amei..haha
    Beijos minha linda.

    andreakubki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que "totoso" o Pedro!!! Teu look ficou lindo, e se tu não mostrasse tua barriguinha nas outras fotos, jamais saberia que está grávida!!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Nossa quando vi a primeira foto levei um susto cade sua barriga amiga?
    disfarça mesmo vio?
    amei o look ...o Pedro nem se fala ta um gatooo!

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look. Nossa que barriguinha pequenina, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei demais seu look! Ficou incrível a combinação!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que barrigona linda .
    Adorei o look :)
    Beijoos
    http://todaafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. E como disfarça, só vim perceber o barrigao sem a blusa :) Linda, linda!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube
Secret
Secret
Tecnologia do Blogger.

Populares

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates