25 julho 2011

TAIFF LOOK .

Olá meninas tudo certinho ?
hoje vim falar pra vocês de uma prancha que já tá no mercado a tempo , mais não sabia que era
tão boa assim . Essa prancha é a Taiff Look . Ela tem ions , alisa e enrola .
Eu já tenho uma prancha da Taiff , a vermelhinha . Só que nunca tinha testado essa .
Essa prancha é da minha mãe . Ela ganhou de aniversário , testei e ADOREI !
Tem gente que dizem que a GAMA é melhor , mais pra mim não funcionou , deixou meu cabelo totalmente horrível , sério mesmo !
Então estou mostrando pra vocês as fotos da prancha e da minha irmã com o cabelo liso e cacheado . eu Adorei !
Segue as fotos :




Muito boa Adorei !!!!!!






A prancha por inteira .






Começando a fazer , uma lado com cacho e o outro liso !






Aqui está uma parte com cachos e o outro lisos .






Aqui o cabelo já pronto com os cachos .







Aqui o cabelo já pronto , ficou menos cachos , porque passei os dedos para ficar mais largos !








Tá aí meninas , esperam que tenham gostado e comentem ! *-*





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

  1. Ai que poder!
    Ficou linda de cachinhos modelados!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma fininha assim tambem pra modelar os cachos, é muito prático!!!!

    Bjaooooo e obrigada por visitar meu cantinho... seguindo o tb!!!

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei ... ficou bem legal!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoooooorei,ficou muito bom os cachos
    Já estou seguindo
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque :)

    A Taiff é tudo de bom, eu tenho um secador dela e adoro. Estou precisando de uma chapinha.
    Ah, seus cachos ficaram lindos! Achei naturais!
    Beijo

    http://euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii, obrigada pela visita.
    Amei o seu blog tbm e já estou seguindo ! *-*
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. ARRASOU! ficou lindo assim com vários cachinhos, eu amei :)

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parece ser otimo mesmooo.....
    adoramos uma chapinhaaa!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ela é ótima.. e, APROPRÓSITO... vc é lindaaa <3

    Ajuda na meta?? Seguindo :***

    http://pinkpimenta.blogspot.com
    COMENTA LÁ?

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica e sua visita lá no meu blog, viu?!
    Te seguindo tbm...
    Volte sempre ao AP!! Eu vou adorarrr!!!

    Beijo grande,

    Camila Freiper
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. FICOU ÓTIMO, TENHO A PRANCHA DO POLISHOP,QUE TAMBÉM É MUITO BOA, TEM FALANDO DELA NO MEU BLOG . ADOREI O SEU CABELO.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube
Secret
Secret
Tecnologia do Blogger.

Populares

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates