06 agosto 2011

Top Five . Insensato Coração !


Olá meninas , tudo bom ? Hj tem novo título de post no meu blog o TOP FIVE
Nessa nova Tag , vou postar 5 fotos de cada coisa que gosto 1 vez por semana .
E essa semana vai ser os 5 mais Galãs da novela Insensato Coração.
Lembrando que esses 5 Galãs que vou postar são os da minha opinião . se quiserem
falar outros que gostam , fiquem a vontade hehe'


-

1 Lugar : Ricardo Tozzi ; Dãaaauglas , larga aquela perua da Bibi e vem ficar comigo
por Favorrr ! Gentemmmm , pra mim ele é Tudo de Bom
o MELHOR galã da novela Insensato Coração , Com ele eu Caso *-* kkkkkkk..

2 Lugar: Jonatas Faro ; Com esse corpo escultural , esse rostinho de neném ,
conquistou todos os telespectadores da novela . e conquistou
a marrentinha Cecília .. TDB com certeza !

3 Lugar : Heriberto Leão ; Ele é charmoso , talentoso , um belo par de olhos
claros e tem o nome do meu filhona novela ( Pedro ) .
Gentem , a Marina tem sorte , por isso que o Léo é tão invejoso.. =)

4 Lugar : Luigi Barricelli ;Esse Oscar está tudo de bom na novela .
Gilda é uma mulher de sorte
não acham ? ótimo marido e Lindo desse jeito , ai .. quero ele pra mim hehe'


5 lugar : Ricardo Pereira ; Ele foi se tornando um grande vilão na novela
Mais nem sendo um mau , deixou de ser lindo né .. Aiai *-*


Espero que tenham gostado , e se o seu galã não estiver aqui , pode colocar no
comentário o seu gosto :) Mil Beijos !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

  1. Jonatas faro é o melhor.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Florziiita!
    Muuito legal o seu bloog! Tô seguindo seu blog, segue o meeu?

    ---> www.modoteen.blogspot.com

    Beeeijiiitos.

    ResponderExcluir
  3. Só perfeição
    Bom fds!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. :n adoreiiiiiiiiii o blog...Já estou seguindo!!!
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. sem comentários nao posso dizer nada sou comprometida! rsrsrsrs

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi adoro o Tozzi

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também acho o Ricardo Tozzi o mais gato de tooodos!!! Aí, colírio de ouro líquido!

    Blog Ainda Assim!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,estou lhe seguindo tbm ;) ♥ bjs.. ótima final de semana, :a .. quanto homen lindo, aiai :p

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  9. Participe do concurso do blog Alice Monteiro, e concorra a vários prêmios como esmaltes, mini lixas e lenços removedores de maquiagem! Te espero lá ok? hihi

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    bjx

    ResponderExcluir
  10. Só os bonitões *-*
    Flor amei o Blog e ja estou seguindo ^^

    Faça-me uma visitinha e se gostar siga-me em:

    http://ellas-fashionn.blogspot.com/

    Beijocas linda e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  11. Vc podia fazer o top five de estilosas da novela.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates