16 agosto 2011

Valeu/Fala Sério

Olá meninas . tudo bom ? Espero que sim :)
Ainda não chegou o verão , mais mesmo assim resolvi falar sobre os biquínis no Valeu/falasério de hoje porque eu acabei de chegar da praia gentee e aqui no Rio está MUIIIIIIIITTTOOOOO Calor
e eu ADORO né ! hehe'
Elegantes, sutis, divertidos, sexys... Há muitos tipos de biquínis que estruturam as curvas femininas e fazem o maior sucesso! Mas você deve estar atenta para escolher o modelo de biquíni que é ideal para o seu corpo.
Então lá vai as fotos :



VALEU !!
As gordinhas ficam muito mais elegantes com
a parte de baixo grande . dá um ar mais bonito
e chique !




FALA SÉRIOOOOO
Gente o que é isso ?
Para as gordinhas nada de fio dental ,
olha como ficou Horrívell ..






FALA SÉRIOO
E bota fala sério nisso .. se ela queria chamar
a atenção , com certeza ela conseguiu ...







VALEU .
Esse estilo fica muito elegante nas gordinhas não acham ?


Dica : Quadril largo: O principal objetivo é conseguir um equilíbrio entre o quadril e os seios. A melhor opção é apostar para a parte de cima, biquínis estampados e para a parte de baixo, biquínis lisos, ou seja, sem estampa. Dê preferência para cores escuras, como o azul marinho ou preto para a parte de baixo do biquíni. Os modelos mais indicados são aqueles com a faixa lateral mais larga;
Gordinhas e baixinhas: Se você não tem a altura que deseja e nem o peso que lhe agrada, a melhor opção são os biquínis com decote em forma de “V” na parte de cima ou, no estilo sunquini. Outra dica é usar biquínis de tecido Jersey, que não marcam tanto o corpo, evitando aquelas famosas “dobrinhas”. As cores escuras são as mais adequadas;



Espero que tenham gostado, comentem e volte sempree !
Bjinhuss *-*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

  1. Putz! Fala sério mesmo! kkk
    Agora os looks Valeu eu amei. Estou acima do peso e achei super elegantes e comportados!

    Beijinhos flor!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    *Aguardo sua visitinha. ;)

    ResponderExcluir
  2. ahauhaua
    adorei o post flor!

    http://re-becah.blogspot.com Atualizado!

    ResponderExcluir
  3. rs
    Um sarro, mas a praia sempre está sempre cheia de fala sério, nem dá pra levar muito a serio...rs
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Gostei, pq tem mta gente q parece ñ ter espelho em casa.
    Boa terça !
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Obrigada pela visitinha lá no blog.
    Tô te seguindo, se puder me segue tb!

    Beijos!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto mais de maiôS pras gordinha.As vezes o bikini grande,largo deixa mais gorda.Agora mini tb não dá!heheheh
    Tem gordinha q arrasa na praia,bem vestida!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeiii seu blog!! e claro que ja estou te seguindooo!

    Visiite o Barbie Blog miiga *-*

    beijuuuus Barbie Sabrii

    http://www.sabrinasgarbi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo, kk, amei o post :*
    Bjão!




    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não queria ter visto aquela gorda de fio dental e areia no bumbum hoje. Falta de bom senso usar roupa de banho assim...

    Blog Ainda Assim!

    ResponderExcluir
  10. tem gente que parece que num se toca!!
    num é pq vc e gordinha que nao pode ficar elegante!!
    adorei o blog seguindo flor bjuhs

    ResponderExcluir
  11. Adorei teu blog! to seguindo...beijoo ;*

    http://ilovevoogue.blogspot.com/

    (sorry pelo anonimo, ñ consegui colocar como contas do google)

    ResponderExcluir
  12. Oie Jaqueline, achei o post bem divertido :n tudo que vestimos deve ter uma boa dose de bom senso, senao "Fala sério!", hehehe.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor to morrendo de rir aqui com o post, bom senso sempre né?!!

    florzinha amei seu blog, claro que já virei seguidora, se puder me faça uma vistinha, ficarei mega feliz com vc por lá ok?!!

    Bjinhos May

    http://maylicia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates