07 agosto 2011

A vida em cor -de -Rosa .

Olá meninas , tudo certinho ?
Hoje vim fala de uma coisa que eu adoro muito , Look rosa .
Já deu pra perceber que gosto de rosa pelo nome do meu blog née .. hehe
Então , toda meninas ou pelo menos a maioria , como eu né rs , sonha um
um mundo cor-de-rosa . E parece que a moda se rendeu mesmo a essa cor,
ainda bem né . Por isso que vou mostrar a vocês alguns look's rosa que eu
amei e com certeza usaria .




A minha Inspiração de mulher . Nicole Scherzinger de Rosa . Ela ficou
DIVINA , não acham ?

Amei e com certeza usaria TODOS !

Amei e com certeza usaria TODOS !



Olha que show esse vestido Rosa da Paris Hilton !


Juliana Paes em um casamento . olha com ela ficou lindaaaa !



Alguns Look´s Rosa .



E esse foi um dos meus Look´s rosa . Já postei essa foto no Look do dia aqui ,
mais como eu amei essa roupa, tive que mostrar outra vez *-*





Espero que tenham gostado e comentem :)




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

  1. Amei os looks rosa! A Paris está incrível!
    E o seu look super fofo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que tenho uma queda e taaaanto por rosa *-*
    amei o blog, te seguindo :*
    http://essenciademaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro rosa, mas rosa não é a cor do momento. Odeio a maioria dos looks da Nichole, fica muito "Hi, I'm a sexy bitch and I wanna fuck with your boyfrind" rs' por isso não curto os looks dela.

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  4. Amo rosa *-*
    Looks lindos
    Bom Domingão!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que liiiindo! o seu look é o mais lindo, amei a composição :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jaque :)

    Ótimo post, esse vestido da Paris.. qualquer mulher gostaria de usá-lo nem se fosse por um dia né, rs.
    Seu look, super fofo. Que cabelão lindo você tem.
    Beijo e boa semana.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vestidos lindo!! Só não gosto de vestido muito decotado e muito curto. E esse rosa mais claro é maravilhoso!! *-*

    Seguindo!! (:
    Um beijo!


    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi jacke
    passando pra desejar uma ótima semana pra ti
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito rosa ... gosto!
    O seu look tá lindinho.

    Beijinhossssss ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ADOREI O LOOK,O COLAR É TUDO DE BOM!BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quem não ama rosa né? eu adooro, mt linda vc, seu look é m-a-r-a-i-l-h-o-s-o! hehe :g ♥.. ótima semana,

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates