17 novembro 2011

Minhas Comprinhas !

Olá meninas , tudo certinho ?

Essa semana estou com mais tempo pra postar aqui AEEEEEEEE =)

E hoje o post vai ser sobre as minhas comprinhas que fiz em Madureira
nesta Segunda Feira !
Fui na intenção de comprar minha cirandinha Rosa, Mais como sempre
procurava e não achava , nunca imaginei que encontraria lá e fiquei super FELIZ




Aí acabei encontrando esses cílios postiços . Ainda não testei . No Atacado estava a 1,50 , como estava bastante baratinho trouxe logo 3 .. hehe'
Vou testar e depois falo pra vocês se realmente é bom .
Eu costumo usar o cílos da Fing´rs que custa mais ou menos 13,00 cada !

E na mesma lojinha achei esses pinceis maravilhosos da Cosmix . Cada pincel para uma funcionalidade , para
as decorações nas unhas !
Depois faço uma Resenha deles e um tutorial de Decoração no meus disquinho de unhas!


Espero que tenham gostado das minhas comprinhas!
Adoro compartilhar isso com vocês!


Beijos <3
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

26 comentários:

  1. É uma delicia fazer compras..rs

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que beleza suas compras!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. flro que compras boas hein adoreiiiii
    bezosssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas por terem gostado ;)

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. ótimas comprinhas...
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!! que boas compras..tudo baratinho mesmo..beijos e boa quinta1!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem úteis esses cílios,por serem baratos não dá pena de jogar fora.Tudo depende da cola.bjo

    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não importa como vc está se sentido hoje: levante-se, vista-se, e brilhe.
    Sou David Iannini, Produtor de Moda, Styling, e editor do Blog Acordei Fashionista.
    Encontrei seu blog em pesquisas na internet, e te convido a conhecer o meu. Depois de um tempo parado estou retomando as atividades nele.

    http://acordeifashionista.blogspot.com/

    Se curtir me segue, (vou seguir vc também!)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Muito baratinho as coisas mesmo .. A cola desses cílios são fraquinhos mesmo , mais eu uso a cola da Fing´rs que é ótima .. Continuem comentando ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Lindo blog for
    Ja estou seguindo para ficar atualizada com o proximo post
    beijos
    http://desaltooalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Jaque,

    Eu nunca usei cilios postiços...
    Vc vai ficar linda com eles...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Que comprinhas maravilhosas. Adorei principalmente os cílios postiços.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Paty , assim que eu coloca-los irei tirar foto pra você e todos verem :)

    Também amei os cílios Gleyce , que bom que gostou!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Humm..ótimas compras hein...

    Já está participando do sorteio lá do blog? Se ainda não corre que dá tempo.. Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  15. Vota em mim nesse concurso ? http://diario-para-girls.blogspot.com/ Poravor . Votem em Ingrid Sakamoto dos Santos . bjos

    ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Tudo rosa, que lindo! Menina eu nunca usei cilios posticos, quero aprender a colocar, faz um post! Beijos


    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda não comprei nenhum cílios, quero vê em você.Bjs
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. quero esses cilios tbm *-*

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. ain amei as comprinhas demais eu nunca usei cilios postiços deve ficar lindo em amiga
    Beijinhos
    Prii =*

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. flor otimo final se mana para ti...


    BEIJOKAS
    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-estilo-proprio-ittm.html

    ResponderExcluir
  21. Quando usar os cílios , postarei fotos pra vocês verem!
    Obrigado pelos comentários ..
    Bjinhus Meninas <3

    ResponderExcluir
  22. adorei as comprinhas.... uso esses cilios aiii...
    são medios na minha opniãoo!!!
    a cadeira ´pe leeeeeeeeeeeeeenda1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parabénsss jaque seu blog está lindo suas comprinhas tbm....que Deus lhe abençoe sempre..

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates