19 dezembro 2011

Makeup Tutorial : Make de Natal

Olá meninas , tudo bom ?

Hoje vim postar um vídeo tutorial de Natal que preparei para vocês .
Em tons de Vermelho , branco , preto e dourado .

SE INSCREVAM NO MEU CANAL , DÊ UM JOINHA LÁ E ME AJUDEM A DIVULGAR O MEU CANAL.










PRODUTOS USADOS

Rosto

- Paleta de base e corretivos

- Pó compacto Bege Avon

OLHOS :


- Paleta de 120 cores C

- Delineador Color trend Avon

- Máscara para cílios Super Curl Avon


BATOM:


- Seduction Avon
- Gloss Brown Sugar Avon


Espero que tenham gostado do vídeo . comentem!

Grande Beijo .
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

34 comentários:

  1. Muito lindo!!!
    Adoro esses tutoriais!!!
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! adoro make rosa..fica tao lindo..beijos e boa segunda

    http://modargenta.blogspot.com/2011/12/esmalte-de-la-semana-mavala.html

    ResponderExcluir
  3. Ai Jaque..sua make ficou linda!
    Eu quero uma paleta dessas...
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, muito linda sua make.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei o tuto. mto bom a make ficou linda parabens amiga sempre arrasando!!!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa como ficou linda
    *-*

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a make! Adorei! :**

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a make amei!

    seguindo de volta e obrigada pela visita

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiiiiiiiiiii minha querida,estava com muitas saudades..agora enfim to de férias depois de tanta correria,poderei voltar a marcar presença aqui no teu bolg que gosto tanto..obrigada por não esquecer de mim..bj te espero lá heim...ótima semana e tá chegando o natal viva!!!
    http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo, a maquiagem ficou incrível =]
    Já estou seguindo o seu blog :D

    http://pijamacorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostaram meninas =)

    Se inscrevem no meu canal !
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Ammei a make, que linnda! Adoro usar sombra preta, pra mim é essencial! *-*.Flor, muito obrigado pelo apoio lá no blog, não sei direito como mecher nestas coisas, tente denunciar mas fiquei com medo, pede e-mail e tals, então deixei quieto :x espero que ela seja educada e exclua ou dê créditos.. :/ beijos, tem post novo: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    xoxoxo

    ResponderExcluir
  13. Adorei o make.
    Obrigada pela visitinha e volte sempre....
    Seguindo
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  14. poxa flor vc me desculpa? agora eu coloquei lá no blog, flor me desculpa ? de coração, é tantos blogs que acabei esquecendo nao vou mentir, eu gosto mto do seu blog, nao foi descaso é que acabei me enbananando , sorry?

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o make :)
    Beijos,
    www.otherthingsattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tenha uma ótima semana!!!


    Bjos!
    Boa noite! ♥
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Obrigada flores , pelos comentários ..
    amo o carinho de vocês!
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. mais uam vez me desculpe, foi falha minha mesmo, ainda bem que na levou a mal...obgda pelo carnho de sempre ><

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. oi flor adoreiiii!!!
    brigadinho por me seguir ja te sigo...
    http://pinkrck.blogspot.com/
    .feliz natal.........

    ResponderExcluir
  20. FIçou chic!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que linda que ficou a sua make eu adoreiiiiiiiiiii, super caprichosa ficou D+++++++++++.
    Não deixe de me visitar, sua presença pra mim é uma alegria.
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  22. Linda a make!!! Super dramática!!! Bjão

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor tudo bem !!! Adorei a make é linda ta de parabéns !!!

    Vim agradecer a sua visita no meu Blog e dizer que já estou aqui também !!!!

    Muito Sucesso !!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei esse make... muito phyno, lindo, chic, amei!
    Bj =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindooo e já me inscrevi lá no teu youtube!!
    Beijo grande,

    Camila Freiper
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que bom que gostaram ..
    e Obrigada Camila Por ter me ajudado !

    Bjus

    ResponderExcluir
  27. Que linda a make, te seguindo. Beijos
    http://bludicotone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. olá querida, obrigada pela visita no blog e por seguires, também já estou a seguir. adorei a make ficou linda. beijinhos beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates