26 março 2012

Apresentando : Minha Penteadeira *-*

Olá meninas e meninos , tudo bom ?

Hoje venho mostrar pra vocês uma coisa que ja venho falando a algum tempo ,
A minha penteadeira .. Gente ela ficou mais linda do que eu esperava , ADOREI mesmo ..
Foi uma realização de um sonho pra mim 0
E quero compartilhar essa maravilha com vocês 0

Vamos vê ?



Então gente, resolvi fazer desse jeitinho , porque não achava ninguem que fizesse pra mim , e quando achava , cobrava mais de 1000 reais , fora espelho , luzes, e banco , Então achei bem salgado .Aí eu mesma fui pesquisando e fui formando o meu cantinho VAIDOSO 0

Então vamos vê o vídeo ?


Espero que tenham gostado , e se tiver alguma duvida pra fazer na de vocês , podem me perguntar que responderei com muito prazer!


PS: ESTOU REEDITANDO O VÍDEO QUE FICOU TOTALMENTE DISTORCIDO ...NÃO SEI O QUE HOUVE =/
AÍ VOCÊS VÃO PODER TER A VISUALIZAÇÃO MELHOR !!!
Bezo!! 0
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

45 comentários:

  1. Ficou um show sua penteadeira, adorei! Muito chique. Beijos http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem carioca falando..heheh menina ameiii...como vc fez...ja q quem vc procurava cobrava tao caro??nao consgeui ver o video pq ficava travando..ai tive q fechar...
    beeeijos ameiii

    ResponderExcluir
  3. Amiga ameii a penteadeira :) tá linda! adorei as luzes ao redor do espelho :* beijinhos Jaquee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a coisa mais linda que fiz ultimamente =)

      Excluir
  4. Ficou muito linda!

    http://amandinhanxforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc já sabe que amei a idéia, ela ficou maravilhosa, de dar invejinha kkkkk.... Parabéns pelo sonho alcançado miga!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. È verdade, sempre é melhor nós fazermos..sempre sai mais barato...e ficou muito lindo mesmo amei!Camarim de atriz !ehheehe..sim...e eu sou bem moreninha é pq em foto..o flash me deixa clara kkkkkk é serio...meu apelido ja foi japa preta...mas eu odiava aff!mas o pior de todos....tacaocunacara...epoca de colegio...q odiooooooo mortal q eu tinha kkk eu tinha vontade de chorar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. legal!
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostaram gente =)
    Eu estou amando *-*
    Fico la sentada só olhando , fazendo nada ...kkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Tua penteadeira é muito linda! *-* Enche os olhos de fofura ;)

    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  10. Que poste original, haha tudo arrumadinho e em estampa de zebra

    ResponderExcluir
  11. eita isso que é gostar de maquiagem hein
    SHAUSHUASHAUHSUASH

    bjoos.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ohh que linda que ficou, amei seu cantinho .
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  13. Flor , adooorei !
    tô louca por uma assim , linda que nem a sua !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Guria, BABEIIIIIIIIIIIIII!!! Quer me matar do coração?? Muito lindo ficou o seu cantinho!!! Tens muito bom gosto!! Tudo lindão!!! Gostei mesmo!!
    Qualquer dia posto fotos do meu tb!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Lindaaaaaaaaa!
    Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
    Entra no meu pra conhecer, me segue se gostar! http://ilove-make.blogspot.com/
    Participa do sorteio, são 3 paletas: 1 de corretivos, 1 de 88 sombras e 1 de glitter.
    http://ilove-make.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-do-blog-love-makeup.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que linda que ficou sua penteadeira, Jack! Arrasou! Ficou um charme só!
    Linda, linda!

    Tenha uma ótima terça!


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  17. mUITO LINDO, PARABÉNS PELA CONQUISTA!!!

    ResponderExcluir
  18. ahahhah é msmo Jaque!!ow comedia..ainda bem que passou!hihihi beijinhos..vou ficar esperando o proximo post!
    beeijos

    ResponderExcluir
  19. Ri dos carrInhos la atraz (refletidos no espelho)..são do seu filho? rs.. amei sua penteadeira, ainda vou twr a minha..sonho de consumo!! :D beijos.. ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. to no tentando organizar minhas coisas assim.. mas ta dificil!

    beeijos

    ResponderExcluir
  21. Oie flor!
    Linda sua penteadeira, super organizada e muito fofa!
    Adorei!
    Bjks!
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oii tudo bem?
    Nossa que lindo o teu cantinho, faz algum tempo que estou pesquisando para ter a minha penteadeira e as minhas coisas também mas acho o preço tão caro, queria saber como é essa tua mesinha e quanto tu pagou! haha
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou um arraso seu cantinho! *-*
    Adorei (e muito!)

    Beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que perfeitinhaaa! *_*
    Amei a estampa de zebra, adorooo!

    Um Beijo!
    Dá uma passadinha lá no blog, que tá rolando sorteio! : )
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. tá linda, preciso de uma toda organizadinha assim tb urgente :)
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Muuito linda sua penteadeira!! ameii!

    já estou seguindo aqui lindinha!! ficaria mto feliz se vc seguisse meu blog tb! :)

    Beijinhos flor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amei o blog, seguindo de volta!

    obrigada por visitar o http://thefashiondelirium.blogspot.com.br

    bjoos

    ResponderExcluir
  28. Que lindo que ficou,adorei

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que bom que todos gostaram =)

    Grande beijos !!!

    ResponderExcluir
  30. Que lindo, amei!

    Marquei você em um post do meu blog, se puder dar uma olhadinha: http://sonhodenuvem.blogspot.com.br/2012/03/11-coisas-sobre-mim.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  31. Jaque,que linda ficou a penteadeira ! Amei muito essas luzes ao redor.Parabéns,beijos.

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As luzes são tudo né .. Imagina ligadas =)
      Demais *-------* Que bom que gostou !

      Excluir
  32. que penteadeira linda‼ meu sonho é ter um espelho assim :)
    bjs
    http://www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  33. ooooi linda, que penteadeira mais cute, amei, amei, amei. vim retribuir a vistinhaa (: e se quiser seguir meu blog, seguireei o teu tbb (: Beijinhos http://simplebutglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Respondendo todos =)
    Obrigada por cada comentario e voltem sempreeeeee *-*

    ResponderExcluir
  35. Que linda!!!!Amamos demais!!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  36. Lindaaa, tem tanta coisa =)

    Estou te seguindo !! o meu é
    www.palmacarla.blogspot.com.br Beijos !

    ResponderExcluir
  37. Menina que penteadeira linda linda linda *-* mt coisa boa ein rsrs. e tudo muito organizado. quero uma igual kkkk
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates