04 abril 2012

Nova Tag do Blog : "Vale a pena ver de novo " + Aviso Batalha de Look's !

Olá pessoal , tudo bom ?


Hoje vim mostras a vocês , uma Tag que criei hoje , para relembrar Alguns Tutoriais de make que fiz ! que VALE A PENA VÊ DE NOVO !
Todo mês no VALE A PENA VÊ DE NOVO , vou mostrar os tutorais que fiz !
E hoje mostro a vocês os tutoriais de MARÇO !!!


Então vamos da uma olhadinha !

Olho preto esfumado puxadinho




Minha Penteadeira !




Make para noivas , em homenagem a minha amiga Joyce !



Comprinhas !






Espero que gostem de rever os vídeos =)



Agora aviso para a Batalha de Look's !


Então pessoal , pra quem ainda não participou e quer participar , corre que ainda dá tempo , já temos 1 selecionada para participar e estou querendo mais 2 pessoas!
É só mandar para o meu email >> jaque_meadd@hotmail.com
3 fotos dos looks que vc mais gosta e já estara participando !
Lembrando que a ganhadora tera o mês de abril todo destaque ao lado do meu blog , uma entrevista e um selinho de melhor look!
Tá esperando o que para participar !



E isso meninas , Beijos !
Até a próxima =)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

19 comentários:

  1. Gostamos siM!!!Super legal o make!!!Beijinhos do TC!!

    ResponderExcluir
  2. olho preto esfumado é o basico né, acho sempre lindo !


    To te seguindo !! o meu é
    www.palmacarla.blogspot.com.br Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa TAG .. amei

    è bom pra quem ja viu, ver novamente e quem nao viu ver os vídeos!

    Beijos Mil
    Aêssa Hoehne
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a tag amiga!
    Claro q o melhor foi o meu vídeo né, =D
    ameiiii o olhão preto!
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Amoreee adorei a Tag!!
    Realmente alguns posts valem a pena ver de novo!!

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jaque adorei essa seção do blog, adorei os videos, vi todos :* beijinhos amiga e bom feriado :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vale a pena ver de novoo..

    Ebaa.. vou te enviar o e-mail entãoo pra participar!! *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiie, amei a nova tag , super criativa hihi

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desses tutoriais!!
    Dicas ótimas
    Bjoooos

    http://amo-scarpin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,obrigada por suas visitas e mil perdões por não aparecer muito aqui,mas se tiver visto lá no blog,sabe que estou com muitos trabalhos da escola pra afzer e por isso não tive tempo de retribuir visitas.
    Espero que não tenha se importado!
    Participa?:amandinhanxforever.blogspot.com.br/2012/03/1concurso-do-blog.html

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Amei!! Muito criativa mesmo!!

    Adorei seu blog flor, muito lindo, bem organizado e você escreve super bem, dá uma passadinha no meu tbm? http://trendapproach.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A maquilhagem dos olhos fumados é algo que não sai de moda e tem um efeito tão sexy.bjs

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana, adorei!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia desta nova TAG! Assisti ao tutorial do olho preto esfumado e adorei, parabéns! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag, criativa! Os vídeos são ótimosss!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. Obrigada !

    Que bom que gostaram =)

    Mil BEIJOS !

    ResponderExcluir
  17. Adorei!
    Boa quintaaa!

    http://dredicasdemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amoo seus vídeos! Têm dicas maravilhosasa!


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates