07 abril 2012

Testei : Design de sobrancelha da Avon !

         Olá Pessoal , tudo bom ?

Hoje vim mostrar um coisinha muito interessante que comprei na Avon . São uns "Plastiquinhos"
Com  formatos de Sobrancelha . Muito legais !!!
molde de sobrancelha avon para imprimir  molde de sobrancelha avon como usar  moldes de sobrancelhas prontas para imprimir  molde para delineador avon resenha  kit moldes para maquiagem avon  como usar molde de delineador da avon  molde delineador av
Eu já sei desenhar as minhas sobrancelhas normalmente com um pincel e sombra , já fiz até um vídeo tutorial
explicando como se faz , e pra quem gostaria de vê outra vez , ou pra quem ainda não viu é só

Mais quis comprar justamente para ajeitar as sobrancelhas das minhas clientes ! 
Então são esses modelos que vocês estão vendo aí ! E a que eu preferi , e é mais ou menos
como eu faço a minha sobrancelha é a Fina, Arredondada e levemente arqueada

Então quando comprei , lembrei logo da minha mãe , porque além dela nao ter quase sobrancelha 
porque a dela é bem fininha e rala , ela não sabe fazer direito , e fica feio =/
Mais com esse molde da Avon eu gostei , e ficou ótimo o resultado !

Vamos vê =)


Olha a diferença ..Não limpei a sobrancelha em baixo , ficou alguns pelinhos ali , porque não estava fazendo a sobrancelha dela , só estava testando o produto , e Super APROVEI !


Quem quiser que eu faça TUTORIAL pode me avisar que farei =)


Aviso Batalha de Look's

Quem quiser participar , ainda dá tempo , só falta 1 pra completar !
é só enviar 3 fotos para esse email : Jaque_meadd@hotmail.com , 
e se até semana que vem ninguém se inscrever a batalha irá ser só com 2 candidatas!
Ok  ?



É isso meninas , mil beijos e até a próxima =)

molde de sobrancelha avon para imprimir


molde de sobrancelha avon como usar


moldes de sobrancelhas prontas para imprimir


molde para delineador avon resenha

kit moldes para maquiagem avon

como usar molde de delineador da avon

molde delineador av


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

51 comentários:

  1. Nooooooooooossa, muito bom hein!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que interessante! Muito legal ; nem sabia que isso existia. Seria legal um tutorial sim :)
    obrigada por visitar lá, volte sempre. amei aqui, e vou acompanhar :]
    beijos
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O resultado é muito bom hein, q diferença!
    Dá uma passadinha no blog.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal, funcionam mesmo!

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa... quanta diferença, funciona mesmo
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super interessante isso, mas eu nem faço a sobrancelha, rs.
    Beijo.
    --

    http://classicheap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nunca tinha visto. Que super! *-*
    Curti muito.

    Beijokas e boa páscoa!
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom eu quero!!!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/18-esmaltacao-selinho.html

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, vou procurar para comprar e testar também.
    Sobre o comentário que você fez no meu último post, pode ser make sim, manda que eu avalio, e se for bacana eu publico no meu blog.

    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei quero testar tbm, super bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi Jaque

    legal esse molde

    o resultado ficou bem legal :)

    bom fds p vc

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei, quero testar.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uauu! É demais... uma ótima pedida!


    Beeijos, linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  14. Gentemmmm
    Estou super por fora!
    Nem sabia que tinha isso na Avon! Acho que darei uma olhada nos folhetinhos!
    Adorei---práticos
    Beijos

    Twitter | Assine o Feed | Participe dos Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs ... É , muita gente não sabe mesmo !
      Mais procura mesmo , você vai adorar =)

      Excluir
  15. Oi Jaque
    esse molde é ótimo eu tenho e super aprovo
    sobre a paleta, estou ansiosa para que ela chegue rsrsrs
    meu pequeno sonho de consumo *-*
    bjos

    feliz Páscoa

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Achei ótimo, confesso que não sei desenhar bem minha sobrancelha :/ Seria ótimo eu ter esse molde aqui, vou atrás de comprar pra mim o/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  17. guria adorei, não sabia que a avon estava vendendo isso!

    beijos,
    http://justfondness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossaaa que maravilhaa heein? Que super diferença!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei, ficou bem legal mesmo.

    Gostei da novidade!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. legal o resultado =)
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  21. Muito bacana!
    Avon sempre surpreendendo!
    Feliz Páscoa!
    Passa lá no blog <3
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  22. Amiga,passando aqui para dizer que mudei
    o link do meu blog.Agora é:

    http://bonequiinha-de-luxo.blogspot.com

    Beeeeijos!!*

    ResponderExcluir
  23. Jaque adorei essa novidade ainda não sabia,
    e nem vi no folheto dessa campanha eu quero
    muito rs tbm tenho pouco pêlos e falhas,vai
    me ajudar mto!
    Avon sempre nos surpreendendo né!?
    Ah não posso esquecer dee dizer que o layo
    ficou lindo amei!
    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Caramba adorei *-*
    preciso de um desses hauhs

    Tenha uma ótima páscoa

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ai adorei o post! Não sabia dessa novidade na Avon! Muito bom mesmo! Conhecendo seu blog Flor, seguindo e te convido a conhecer o meu . Tem sorteios por lá ! aproveita e participa! bjss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá querida
    Feliz Páscoa pra vc e toda sua família
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. amei!!!! eu usoo e adoro :D super dica essa !
    Beijos querida sucesso!

    http://mariacereja123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Achei super interessante, quero testar,
    Feliz páscoa,
    beijinhos e um ótimo domingo,
    Não esqueçam de participar do nosso sorteio
    clicando aqui

    ResponderExcluir
  29. Valhaaaaaaa como é massa!!!Queria testar pra ver no que da...ressaltou o olhar demais nee??adorei
    beeeijao

    ResponderExcluir
  30. Que interessante esse molde para sobrancelhas, fica bem mais prático né?


    Amei aqui e já estou seguindo, se puder segue:

    nossoglamour.blogspot.com

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  31. A avon é incrível neh Jaque? ameii, vou fazer meu pedido com certeza ;* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  32. Que dica maravilhosa! Não conhecia. O post está muito bom, super bem explicado. Adorei!
    Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  33. SUPER INTERESSANTE! Eu amei o molde. Vou procurar para comprar.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Obrigada a todos os comentarios .. vou retribuir a todos =)

    Bjus

    ResponderExcluir
  35. Ainn que tenho...mas nunca usei..comprei pra fazer com a henna mas no fim nem precisou...passo com o pincel mesmo,mas pra quem tem pouca sobrancelha como a moça da foto é uma otima !!!

    beeijos Biu

    ResponderExcluir
  36. Olha que babado!
    E eu que sou avonmaniaca ainda não conhecia.

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. MUITO LEGAL TINHA VISTO NA REVISTA MAS NAO DEI BOLA, AGORA QUE VI O RESULTADO,ACHO QUE VALE MESMO A PENA
    BJSS
    MONIKINHAFLOR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  38. Jaqueline que dica maravilhosa! Por inúmeras vezes olhei esses moldes de sobrancelha na revista e não comprei por achar que eram aquelas propagandas enganosas que quando compramos parece ser uma coisa e quando usamos é outra! Nossa amei, será a minha próxima compra na revista! kkkk...bjs e obrigada por compartilhar essa dica de ouro!!!

    ResponderExcluir
  39. Gostei , mas vem os 4 plástiquinhos ou só 1 ?

    ResponderExcluir
  40. amei ... eu tbm comprei esse moldes .. mas o negocio é q eu n sei posicionar direito..... acho q se eu tirar o pelos de cima vai ficar falhas e baixo..p q ele são muitos cumpridos... i gora ?

    ResponderExcluir
  41. tbm tenho esses moldes mas tenho medo de usar p q... n sei posicionar eu acho...

    ResponderExcluir
  42. ola jaqueline, achei muito legal eu sou cliente da avon e sempre tive vontade de comprar essa tela, maissempre tive duvidas, se funciona fica certinho ou nao, pesquisando seu blog eu resolvi comprar ja encomendei o meu pra testar rs, so nao entendi como usar ainda sera que poderia tirar uma duvida? porq eu tenho sobrancelha bem ralinha na ponta no caso se ficar faltando espaco no caso eu nao tiro? so tiro o exesso correto?

    ResponderExcluir
  43. ola jaqueline, achei muito legal eu sou cliente da avon e sempre tive vontade de comprar essa tela, maissempre tive duvidas, se funciona fica certinho ou nao, pesquisando seu blog eu resolvi comprar ja encomendei o meu pra testar rs, so nao entendi como usar ainda sera que poderia tirar uma duvida? porq eu tenho sobrancelha bem ralinha na ponta no caso se ficar faltando espaco no caso eu nao tiro? so tiro o exesso correto?

    ResponderExcluir
  44. Comprei essas mesmas telas da Avon, mas a versão para sombras. Não achei que funcionou muito, não consegui usar direito. Você testou? O que achou?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  45. Eu tenho esse produto e ainda nao usei...mas minha sobrancelha tem pelos muito grossos...sei la parece que a sombra vai ficar falsa..sei la, gostaria mesmo de fz um implante capilar na sobrancelha e definitiva nos pelos indesejáveis....tá aí eu acordei né???

    http://dany-vivendoavida.blogspot.com.br/

    http://dany-vivendoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube
Secret
Secret
Tecnologia do Blogger.

Populares

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates