11 abril 2012

Vídeo Tutorial : Make Rosa e Roxo

Olá meninas , tudo bom ?


Mais um vídeo Tutorial pra vocês . O vídeo de hoje é uma make Rosa e Roxo bem elegante!
Eu adorei além de lindo , ficou bem Romântico !
Vamos conferir ?


Assista o Vídeo aqui :



Ps:  Pessoal , o meu vídeo está dando problemas , está gravando duas vezes , uma com áudio e outro sem
No caso esse vídeo só tem 11 minutos e 35 segundos e está marcando 23:11 , Então assistam só até os 11 minutos o resto é a repetição , só que sem o áudio entenderam ?
Já estou resolvendo isso no Youtube , e se alguem tb tá assim me avise ?






Produtos que usei :

Pele : Base líquida N° 3 Vult 
Corretivo Avon 
Pó compacto N° 3 Vult
Blush Rosa - paleta de blush 

Olhos:  Paleta de 120 cores 
Rímel The Falsies da Mybelline
Delineador Preto Colo trend da Avon 

Boca: Batom Seduction Avon 




Batalha de Look's Continua , Vote na melhor na enquete aí do lado !
Vejam os look's dela Aqui e vote na sua preferida !


É isso meninas , nao deixem de votar , assistir o vídeo tutorial e se inscrever no meu canal =)

Beijos !


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

32 comentários:

  1. Guria, adoro as make s que tu faz!! Acho que vc tem um talento incrível!!! Lindaaaaaaa!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa , Obrigada mesmo !
      Muito bom saber disso , fico mega Feliz <3

      Bjus

      Excluir
  2. Adorei a make, já votei na batalha dos looks... bjokas

    ResponderExcluir
  3. Jaque, minha linda, primeiro quero agradecer o comentário carinhoso pelo meu aniversário. Obrigada... tb gosto de comemorar com a família, mas esse ano devido a altos e baixos não deu nem pro bolinho rsrsrsrsr, mas "festas" realmente não curto mais...

    Agora sobre a make... LINDA, dizer mais o que? Cada dia que passa fico mais sua fã nesse quesito rssrsr, meu sonho e saber fazer maquiagens desse gabarito.

    Um beijo minha linda e uma semana abençoada pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ...
      Se vc tentar e praticar , você consegue , foi assim que eu fiz e consegui =)

      Bjus

      Excluir
  4. Olá, adorei seu blog, parabéns!
    Seguindo, segue de volta??
    http://blog.mocamineira.com/
    Sucesso!
    Até... Amanda Costa

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu video!!!! Aprendendo mais e mais eheheheh
    Assim que eu tirar mais fotos de looks, enviarei a vc....
    Beijocas!!!
    luckstarsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores!!!mas nem pude ver o video..q meu pc trava...buaaaaaaaaaaaa...so vejo as vzs quando crio coragem..heheheh
    Pq sei q vai travar...ai tenho que fechar todas as janelas AFF UOR!hahaha
    beeeeijao

    ResponderExcluir
  7. passando para agradecer a visita q vc me fez e tbm já estou seguindo seu blog que por sinal é MARA!!! make é meu ponto franco, amo,amo,amo!arrazo flor:)quando puder passa la no meu diário de vez enquando!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida
    que linda essa make, adorei saber como vc "arruma" a sobrancelha, vou começar a fazer assim tbm, geralmente eu só a penteou com rímel incolor da Avon
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda a make! Ameiiii!


    Beeijos, linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  10. Que linda amore =D
    Também fiz uma make com roxo esses dias hehe ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  11. Linnnnnda demais, amei amiga!! bjs http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Jaqueline, é a Vi,eu gostei, e achei que essa cor ficou linda em você.
    Achei o tutorial ótimo, espero que o problema no youtube se resolva rapidinho.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  13. Adorei o tuto e a make... só mudaria a cor do batom... pq achei q ficou mto parecido com as sombras. Mas ficou um arraso como sempre :)


    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  14. Que make lindinha! *-*

    www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  15. Que delicada, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que linda sua make! Amei demais!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Linda sua maquiagem!amei^
    Parabens pelo blogg.
    Já estou seguindo,segue de volta?
    www.kaslley-teen.blogspor.com

    ResponderExcluir
  18. que make lindo, arrasou.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  19. Que linda!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Jaque amei a make, super amo rosa e roxo :) super gostei desse video, linda linda! beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito linda^^ já estou inscrita no seu canal :)

    BJinhos :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amiga que linda sua make amei amei:)
    Beijo beijo!

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Muito linda a make! Amei :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Make linda e fácil de fazer!! Vou experimentar!
    Obrigada pela visita no meu blog!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Menina quanto comentario...ameii!!!
    Se eu te disser tbm que como e nao engordo affffffffffffff;...eu como pra criar corpao neh...mas engordo e emagreço tipo de 2 a 3 quilos muito rapido kkkkkk...é dificil demais manter..kkkkkk
    E eu nao como muito nao...quem come eh meu namorado menina se tu ver o tamanho do prato dele hahahahahhah
    eu belisco muito...heheheh mas comer pratao ...como nao...meu prato eh pequeno a medio ehheheh
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  26. Gostei , :D

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  27. Eu não gosto muito da combinação rosa e roxo na maquiagem :/
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates