Olá meninas , tudo bom ?
Para mim nem tanto , mais vou explicar a vocês , Mais peço que só comentem se realmente lerem o que estou desabafando Ok !
Minha mãe e meu pai fez uma compra de um sofá na Ricardo Eletro , E falaram que demoraria de 3 a 5 dias .
Demorou 10 dias e não tinha chegado ainda .
Meus pais foram lá reclamar e eles disseram que não tinham o sofá no momento e não tinha previsão de quando o sofá iria vim e nem ligaram para nos informar...
Meu pai pediu pra cancelar e eles não queriam , eles queriam que meus pais pegassem o sofá do mostruário mais meus pais não aceitaram !
E exigiram o estorno do dinheiro já que eles tinham pago a vista , sendo que em débito da Caixa Econômica.
Eles não queria fazer o estorno , e meus pais já estavam querendo por na justiça ...
Meus pais cancelaram a venda e vieram para casa inconformados . E no dia seguinte a gerente ligou falando que devolveriam o dinheiro dentro de 5 dias !
Hoje completou 6 dias , e nada do dinheiro depositado .
Voltaram lá hoje e acreditem se quiser , Eles falaram que meus pais não tinham cancelado
ACREDITAM !!!!!!
Meu Deus, minha mãe ficou nervosa , fez um barraco lá , e eles avisaram que o dinheiro
só iria entrar em 10 dias ...
Nossa que falta de respeito com as pessoas gente , estou indignada com isso .
Nunca passei por isso e estou extremamente triste com essa situação !
Olha o constrangimento que meus pais estão passando !
Agora o dinheiro está preso com eles e meus pais não podem comprar um novo sofá !
Meu marido falou que era para os meus pais colocarem a Ricardo na Justiça ,
Mais que justiça é essa do nosso Brasil , talvez meus pais nem vejam mais a cor desse dinheiro !
E porque estou postando isso para vocês ?
Para vocês não passarem o que eu e meus pais estão passando ...
e se vocês poderem compartilhar isso iria agradecer !
Cliquem em +1 também para me ajudar !
Cliquem em +1 também para me ajudar !
Deus me livre a vingança , mais eu quero ACABAR com esse Ricardo Eletro !
Agradeço a todos que leram o meu desabafo !
Isso mostra que posso confiar em vocês e podem ter certeza que vou lembrar de cada uma de vocês!
Um grande Beijo , e até a próxima =)
Compartilhado.
ResponderExcluirhttp://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/
Que palhaçada!!! Olha, eu colocaria sim na Justiça!
ResponderExcluirAcho que seus pais não devem deixar de lutar pelo direito deles! Tenho certeza que como todo cidadão, compraram esse sofá com um dinheiro que foi ganho com o suor do trabalho deles e isso não é justo!
Não tenham medo de enfrentá-los porque são uma empresa grande! E já vou compartilhar e clicar no G+1!
Beijos da Kika/Blog Acessarte
Caramba, que falta de respeito hein?!
ResponderExcluirhttp://vocevaidosaa.blogspot.com.br/
Oi Jaque. Já compartilhei
ResponderExcluireu gosto de ler esse tipo de post para ficar alerta na hora de comprar :/
Sacanagem né
http://blognossanecessarie.blogspot.com.br/
que horrivel coloca sim na justiça
ResponderExcluirManda seus pais irem ao juizado de pequenas causas... nem precisam de um advogado.. se eles tiverem o comprovante de pagamento vai ser facil facil de ganhar a causa, já que a ricardo eletro não tem um comprovante de entrega assinado (tendo em vista que nao entregaram o material).... esse tipo de atitude tem que ser levado ap juizado para que não se repita!!!
ResponderExcluirNossa que coisa chata, e no Caldeirão do Huck só faz propaganda dele.
ResponderExcluirontendency.blogspot.com
uy que feio isso,,,nunca comprei nessa loja e nunca vou comprar
ResponderExcluirbeijos e sorte com isso menina!
Que situação chata flor ;//
ResponderExcluirMas seria bom colocar a empresa na justiça , quem sabe vocês não recebem uma boa indenização ?
estou esperando que vocês se saiam bem dessa !
bjos
laisborgess.blogspot.com
Nossa que coisas chata é uma falta de respeito,qndo é cobrança eles não atrasam neh! Se fosse comigo eu descia o barraco na loja! Com certeza tem que por na justiça, já foram ao Procon?! Espero que tudo se resolva logo :)
ResponderExcluirBjo :*
http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br
Isso é uma falta de respeito sem tamanho com o consumidor. infelizmente besta é uma prática comum, eles infernizam a vida de quem desiste de uma compra por erros que eles mesmo cometem. é impressionante, eles preferem perder um cliente do que resolver o problema. Não dá para entender
ResponderExcluirgde abrssss
fernando
http://fernopinari.blogspot.com.br/
Isso é uma grande falta de respeito, mas as vezes os produtos demoram para chegar mesmo, em torno de um mês, principalmente se for coisa cara.
ResponderExcluirPara evitar isso, antes de eu comprar algo eu sempre ligo ou mando e-mail perguntando se tem o produto disponível no momento e só depois da confirmação eu pago.
Boa sorte, espero que vocês ainda recebam o sofá ou o dinheiro de volta.
Beijinhos!
Meu Deus, eu que pensava que dava pra confiar na Ricardo...
ResponderExcluirOlha se eu fosse vocês, mesmo recebendo o dinheiro de volta, colocava na justiça! Só pra dar uma lição e nunca mais eles aprontarem uma dessas com mais ninguém!
Bjs.
BLUSA DE CAVEIRINHA PERFEITA SENDO SORTEADA LÁ NO BLOG:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-relampago-blusa-caveirinha.html
É eu vou fazer isso sim .. Obrigada pelo comentario !
ExcluirBjus
Amiga que constrangedor mesmo! Essas causas na justiça se resolvem rápido e ainda é causa ganha! Não perde tempo e vai lá ...
ResponderExcluirBjoo
Poxa que extresse, imagino só o transtorno de quantas vezes seus pais tiveram que voltar lá.... é um absurdo isso, eles brincam com o consumidor, compartilhando amiga e futuramente nos conta em q acabou essa história toda.
ResponderExcluirhttp://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/
Já estamos colocando na justiça amiga , Obrigada pelo comentario !
ExcluirBjus
É superimportante esse tipo de post querida. Passar para frente nossa frustração, para que mais pessoas não passem o mesmo! Ótimo final de semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
ResponderExcluirCom certeza !!!
ExcluirBjus
Poxa Jaque, lojas que não respeitam o consumidor é cruel neh...já passei por isso com o PontoFrio e acho que você está certíssima em divulgar, faz uma reclamação no Site Reclame Aqui tb flor =)
ResponderExcluirTomara que dê tudo verto!
BeijoO
www.modiceseafins.com
Nunca passei isso na Ponto Frio não , mais também nem gosto muito de comprar lá !
ExcluirObrigada pela dica !
Bjus
Nossa floro já fica aqui dica aqui neeh !!
ResponderExcluirhttp://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijos >.<
Mais que palhaçada dessa RICARDO... Www.soparaelas3.blogspot.com
ResponderExcluirUma Palhaçada mesmo !
ExcluirIsso é mesmo muito chato, mas mesmo que a justiça não devolva o dinheiro, vocês tem que processar, é muita falta de respeito com o consumidor!!!
ResponderExcluirhttp://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/
Foi o que o meu pai falou , mesmo eles devolvendo o dinheiro não , eles vão processar !
ExcluirObrigada pelo comentario , Bjus !
Bom dia! nao creio! que chato
ResponderExcluirse puder me visite tambem haha
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSempre ouvi falar bem dessa loja, mais uma decepção. Aconteceu comigo no submarino tbm. Me ajudem no meu blog? http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/
ResponderExcluirIsso é uma droga néee ... bjus
ExcluirJaque isso é um absurdo, já coloquei n +1 para divulgar, ah se colocar na justiça vocês vão conseguir mais do que pagaram, e é rápido, pois é enquadrado em pequenas causas, rapidinho vcs conseguem até indenização :) beijão
ResponderExcluirhttp://deborah-alana.blogspot.com.br/
Compartilhei para ajudar, isso é uma falta de respeito com o consumidor.
ResponderExcluirTomara que sua mae e pai, resolva isso e ainda saiem ganhando para eles aprenderem.
Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br
nossa que chato flor :( , Procurem o procon, lutem pelos seus direitos linda (:
ResponderExcluirBeeijos
http://reesouzablog.blogspot.com.br
Gosto muito do teu blogue, que achas de seguirmos uma a outra? Beijinho*
ResponderExcluirwww.gomadandbuyeverything.blogspot.pt